quarta-feira, 28 de novembro de 2018

HQ ÁGUIA DOURADA # 18
















2 comentários:

  1. Caro Maurício, acompanho a Aguia Dourada a relativamente pouco tempo (3 anos), mas é sempre um prazer ver a evolução de sua arte ao longo desses anos todos em que produz o seu webzine.
    A personagem é super criativa, pena que não encontrei por aqui seus trabalhos mais antigos, como o zine "Fusão" em que estreou a Aguia Dourada.
    Pra não ficar extenso (pois vou continuar acompanhando regularmente), digo-lhe que aprovo a mudança para P&B, talvez para não deixar os velhos fãs descontentes algumas páginas possam vir em cores (tal qual as 2 ou 3 primeiras páginas de um mangá), até porque tenho de dizer que gosto mesmo de sua pintura à lápis.
    Bom trabalho e desejo-lhe grandes vôos!

    ResponderExcluir
  2. Eu agradeço muito por você amigo acompanhar as Hqs da Águia Dourada, e eu me dedico as produções dessa personagem só para levar ela até os leitores como você. Sobre a primeira Hq dela publicada em 1994 na Fusão Comics, estou com um projeto de relançar essa Hq dela, aguarde. Que bom que gostou da Hq em P&B pois eu fiz assim a pedido de alguns leitores e fiz para fazer o teste. eu gostei da sua ideia pois vou fazer sim. ABS AMIGO!

    ResponderExcluir